Centro Administrativo Senador Doutor Teotônio Vilella / Foto: Divulgação

Vilhena registrou um novo óbito de vilhenense com covid-19. Além disso, foram identificados quatro novos casos confirmados de vilhenenses com covid-19, todos por teste rápido.

Dessa forma, Vilhena registra até as 17h de hoje: 2.792 casos confirmados de vilhenenses, nove positivados moradores de outras cidades, 40 óbitos de vilhenenses, nove óbitos de moradores de fora e 147 casos suspeitos.

Há atualmente no município 302 casos ativos de moradores de Vilhena, bem como 2.450 já recuperados e 12 transferidos.

O óbito registrado hoje é de paciente do sexo feminino com 65 anos, moradora do Jardim Eldorado. Internada na Enfermaria da Central de Atendimento à Covid-19 no dia 23 de agosto, a paciente teve piora nos sintomas e teve de ser transferida à UTI no dia 28, sem necessidade de respirador. No dia 29 precisou de ventilação mecânica para conseguir respirar, mas não resistiu.

Há 14 pacientes internados em isolamento na Central de Atendimento à Covid-19, sendo seis na UTI, dos quais três com necessidade de respirador do sexo masculino com 47, 53 e 67 anos, bem como três pacientes na UTI sem necessidade de respirador, um do sexo feminino com 65 anos e outros dois sexo masculino com 71 e 75 anos.

Outros oito pacientes estão internados na Enfermaria da Central, sendo quatro do sexo masculino com 31, 41, 69 e 83 anos e quatro do sexo feminino com 44, 46, 73 e 74 anos anos. Dos internados, todos têm resultado positivo para covid-19. A taxa de ocupação de leitos da Central de Atendimento à Covid-19 é de 38,8% (sendo 60% na UTI e 30,7% na Enfermaria).

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO