PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

Um adolescente de 17 anos, colocou em risco sua vida, da sua namorada de 15 anos e de terceiros na tarde desta segunda-feira, 31, ao protagonizar uma perseguição cinematográfica, em Vilhena.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM), recebeu orientação para averiguar uma moto Honda CG 125 FAN de cor preta, com placa de Alvorada D’Oeste, ocupada por um casal que trafegava próximo ao Colégio Tiradentes, no Bairro Jardim Eldorado.

Contudo, ao se aproximarem dos suspeitos, os militares deram ordem de parada, porém, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, transgredindo todos os sinais de trânsitos.

Com isso, diversas viaturas saíram em perseguição ao veículo e depois de dezenas de infrações cometidas pelo condutor, já no Bairro Bela Vista, bateu na lateral de uma viatura que fazia o cerco e caiu, sendo capturado pelos militares.

Todavia, quem conduzia a moto era um adolescente de 17 anos, e tinha como corona sua namorada de 15 anos.

Diante dos fatos, o menor infrator e sua namorada foram apreendidos e levados para a Unisp.

Entretanto, a mãe do adolescente compareceu na delegacia, porém, recebeu voz de prisão por entregar o veículo ao seu filho menor de idade.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO