Entrega aconteceu no último dia 21 / Foto: Divulgação

O deputado Alex Silva (Republicanos) realizou no último dia 21, a entrega de mais duas ambulâncias para o Corpo de Bombeiros de Rondônia. As viaturas serão utilizadas como unidades de resgate no interior do Estado, uma delas atenderá o município de Ariquemes e a outra a população de Ji-Paraná.

A entrega oficial das ambulâncias foi aconteceu no 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros em Porto Velho e as chaves foram passadas oficialmente ao comandante da corporação.

“Tivemos o prazer de entregar por meio de emenda parlamentar de nossa autoria, mais duas unidades de resgate para a corporação do Corpo de Bombeiros. Nosso objetivo é que essas ambulâncias possam reforçar o atendimento à população nos municípios de Ariquemes e Ji-Paraná”, contou o parlamentar. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO