Valdecir Tergon, esteve em Vilhena na última sexta-feira / Foto: Extra de Rondônia

O promoter, apresentador de TV e colunista social mais conceituado de Rondônia, Valdecir Tergon, esteve em Vilhena na última sexta-feira, 28, momento em que visitou a redação do Extra de Rondônia para anunciar o Prêmio “Mulher e Notável” em 7 de novembro.

De acordo com ele, o evento será realizado seguindo de forma rígida todos os protocolos de saúde que permitam reunir em um só lugar um público seleto, sem com isso perder o glamour e a segurança dos envolvidos.

Ao aceitar o desafio do evento, Tergon inova trazendo o evento no formato “Drive in”, onde os convidados chegam ao local em carro, descem em frente a um tapete vermelho e são recepcionados por uma equipe, recebem os prêmios, são entrevistados e, logo depois, retornam ao veículo.

Este formato – segundo Tergon – é o 1º no Brasil e já está sendo seguido por promoters de vários Estados.

Mais de 50 homenageados de Vilhena e convidados do norte do Mato Grosso devem participar do evento, que terá autorização dos órgãos competentes de saúde e fiscalização sanitária, seguindo regras e protocolos de segurança, como distanciamento, aglomeração e uso de álcool e gel. Não será servido jantar e nem bebidas.

EVENTO EM JI-PARANÁ

Em 22 de agosto, Tergon realizou o evento na cidade de Ji-Paraná / Foto: Divulgação

Ao site, Tergon comentou o sucesso do evento realizado em 22 de agosto em Ji-Paraná. Na ocasião, ele homenageou profissionais da medicina, autoridades de saúde e vigilância sanitária como forma de agradecer aos profissionais que estão na luta de frente contra a pandemia do novo coronavírus (leia mais AQUI).

 

>>> VEJA, ABAIXO, O VÍDEO DO EVENTO EM JI-PARANÁ:

https://

 

FSDGDGSDRSG

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO