Valdecir Bagattoli / Foto: Extra de Rondônia

Em visita ao Extra de Rondônia, na manhã de segunda-feira 31, o empresário Valdecir Bagattoli, 42 anos, confirmou sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Chupinguaia, sendo vice o conselheiro tutelar e pedreiro Lenivaldo Nunes Barros, popularmente conhecido por “Gordo”.

Filiado ao Patriota, Bagattoli é formado em administração de empresas com mais de 21 anos de experiência e está concluindo o curso de ciências contábeis.

Bagattoli mora em Chupinguaia há 22 anos e é a primeira vez que coloca seu nome à apreciação do eleitorado.

O empresário conta que o motivo de entrar na disputa pela prefeitura é para criar uma terceira via, além de discordar de muitas situações na atual administração municipal.

“Isso é que mais me motivou a tentar o pleito; dos três pretensos concorrentes, sou hoje o mais ‘fraco’, segundo as pesquisas. Mas estou aí como a terceira opção. Tenho qualificações para assumir a administração pública”, observa.

Bagattoli narra que possui um nome limpo, além de entender bem o funcionamento da administração pública.

PROJETOS

Sua plataforma de trabalho consiste na estruturação da cidade para as indústrias que Chupinguaia possui, suporte na saúde com pelo menos um Hospital de Pequeno Porte (HPP) para atendimento, construção de uma escola municipal e a recepção de um loteamento para atrair ainda mais pessoas, contribuindo para economia e geração de empregos.

Na área de saúde, ele foca na boa estruturação do setor e perfeita aplicação dos recursos públicos.

Bagattoli explica que seu vice não é político, porém é uma pessoa de sua confiança e que tem trabalhado muito pelo município enquanto conselheiro tutelar. “Tenho certeza que ele não será um ‘enfeite’ do meu lado, e contribuirá muito”, analisa.

O pré-candidato o partido não lançará candidatos a vereadores, pois não formou um quantitativo para tiragem de 10% dos votos válidos e informou, ainda, que a convenção do partido acontece nesta sexta-feira 04, de forma virtual, para oficializar os candidatos.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO