PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira, 31, pela Polícia Militar (PM), na Avenida Tancredo Neves, Bairro Jardim América, em Vilhena.

Uma guarnição foi enviada ao endereço citado, pois informações davam conta que um homem havia invadido uma casa e roubado dois aparelhos celulares.

Contudo, ao chegar no local, uma das vítimas contou que ele estava nos fundos da casa regando as plantas e sua esposa estava descasando, quando um rapaz aparentando ser menor de idade, magro e de cor morena, pulou o muro da frente e invadiu a casa, usando de ameaça contra a mulher que encontrava-se deitada, disse que era pra ela continuar deitada e quieta, apenas dizer onde estava os celulares e dinheiro.

A vítima disse ao ladrão que não tinha dinheiro em casa. Com isso, o bandido começou a procurar objetos de valor no imóvel, encontrando dois celulares antigos da marca Samsung. Após colocou os aparelhos no bolso e fugiu.

A guarnição fez buscas peça região, mas não localizou o marginal. A ocorrência foi registrada na Unisp

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO