Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas e apreendeu aproximadamente 63 kg de pasta base de cocaína, em Nova Mutum/MT, nesta segunda-feira, 31.

O entorpecente foi pego no município de Pontes e Lacerda e teria o destino de Uberlândia, Minas Gerais.

Através de policiamento orientado por inteligência, uma equipe da PRF abordou o veículo Fiat/Strada, de cor prata e placa de Vilhena/RO. O veículo era conduzido por um homem, de 40 anos, tendo como passageiro, seu genro, de 22.

Em fiscalização minuciosa, os PRFs encontraram o entorpecente escondido nas laterais da carroceria, entre a lataria e o protetor de caçamba.

Questionado, o condutor disse não saber a quantidade de droga que estaria carregando, apenas que receberia um determinado valor por cada tablete transportado. Foram encontrados 63 tabletes do entorpecente que seriam transportados de Pontes e Lacerda/MT até Uberlândia/MG

Essa foi mais uma ação de sucesso da PRF, causando um prejuízo de quase R$ 8 milhões de reais ao narcotráfico, promovendo a prosperidade da Nação e garantindo a segurança pública.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Nova Mutum.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO