Chiquinho da Emater (PSB) / Foto: Divulgação

O deputado Chiquinho da Emater (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para parabenizar a Entidade Autárquica de Assistência técnica e Extensão Rural de Rondônia (Emater), pelos seus 49 anos de trabalho em prol do desenvolvimento de Rondônia.

“São 49 anos de muito trabalho para o homem do campo. São servidores dedicados, firmes e fortes trabalhando pelo desenvolvimento do Estado. Desde os primeiros funcionários até os que atuam nos dias de hoje, sempre empenhados em levar o apoio técnico, o acompanhamento ao produtor rural”, destacou Chiquinho.

De acordo com o parlamentar, “Rondônia é o Estado do produtor rural, da agricultura familiar e a Emater cuida da extensão rural há 49 anos, dando a sua contribuição decisiva para que possamos nos desenvolver cada vez mais. Viva a Emater! Parabéns à Emater de Rondônia!”, finalizou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO