Pés de maconha apreendidos pela PM em Vilhena

Uma guarnição da polícia Militar (PM) encontrou uma plantação de maconha quando patrulhava no conjunto Maria Moura, em Vilhena.

Conforme informações, os militares em patrulhamento de rotina pela Rua 101-03,  avistaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura saiu correndo, invadindo quintais e pulando muros.

Com isso, os militares saíram no encalço do suspeito, e em determinado momento no quintal de uma casa, se depararam com uma plantação suspeita, que ao averiguar constatou ser análoga a maconha.

Contudo, em averiguação a polícia encontrou o proprietário do imóvel identificado pelas iniciais L.S.L., de 27 anos, no qual afirmou ser dele as sete plantas. Além disso, a PM ainda encontrou R$ 410,00 em dinheiro provavelmente proveniente da venda de entorpecente, um rolo de papel filme transparente e 86 gramas de substancia aparentando ser maconha.

Diante dos fatos, o suspeito e as plantas foram levadas para a Unisp, onde foi feito o boletim de ocorrência.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO