Espingarda e munições apreendidas pela PM

Um homem de 64 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã de terça-feira, 1, na Rua Joaquim Costa, no Bairro Alphaville, em Vilhena.

De acordo com informações, populares informaram a PM que um homem estava numa casa no endereço citado de posse de uma espingarda.

Uma guarnição foi enviada para o local e em contato com a mulher do suspeito, contou aos militares que seu marido a tranca dentro de casa e não a deixa sair por ciúmes, além de ameaçá-la.

Contudo, na manhã de terça, ela foi na casa de uma vizinha e quando voltou, seu marido estava no sofá armado com uma espingarda e alegou que ela havia saído encontrar outro homem.

Em revista no imóvel foi localizada a espingarda, um facão Corneta de 3 listras com lamina de aproximadamente 40 centímetros, um facão Tramontina com lamina de aproximadamente 30 centímetros, 10 cartuchos calibre 32 carregados, 1 cartucho calibre 32 deflagrado, um pote contendo várias espoletas e um vidro contendo pólvora.

O suspeito disse que tinha registro da a arma, mas não apresentou o dicumento aos policiais.

Diante dos fatos, o idoso foi levado para a Unisp e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO