Foto: Internauta

Na manhã desta quarta-feira, 2, uma moradora de Chupinguaia, entrou em contato com a redação do Extra e Rondônia, para reclamar do atendimento da lotérica daquele município.

Segundo a moradora, o estabelecimento deixa muito a desejar no atendimento aos clientes, pois devido a pandemia e ao espaço reduzido as pessoas tem que aguardar do lado de fora em pé no sol quente.

A moradora relata que mulheres gestantes, com crianças de colo, idosos e portadores de deficiência física, ficam expostos ao sol escaldante a espera de atendimento.

A moradora apela ao proprietário que veja uma forma de amenizar a situação caótica que estão passando as pessoas que ficam na fila a espera de atendimento.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO