Estamos em guerra 728×90
Laércio Marchini e Terezinha do Sindicato / Foto: Divulgação

O prefeito Laércio Marchini decidiu disputar a reeleição no pleito eleitoral deste ano, o que deve ser confirmado nas convenções municipais do PDT previsto para os próximos dias.

Ele, contudo, oficializou a vereadora Terezinha Aparecida Rosa Silva, a popular Terezinha do Sindicato (PT), como pré-candidata a vice.

A informação foi repassada à reportagem do Extra de Rondônia pela própria Terezinha nesta terça-feira, 1, que semana passada foi lançada por sua agremiação partidária como pré-candidata a prefeita (leia mais AQUI).

Ao site, Terezinha explicou os motivos de seu partido apoiar a continuidade de Laércio na principal cadeira do Executivo Municipal.

“Definimos continuar nossa junção devido à maneira do prefeito governar com transparência e muita responsabilidade a administração pública”, explicou.

Terezinha teve expressiva votação nas eleições de 2004 e foi eleita vereadora em 2016.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO