Wilson Tabalipa / Foto: assessoria (arquivo)

O vereador Wilson Tabalipa (PV) usou a tribuna da Câmara de Vilhena, na sessão ordinária desta semana, para fazer uma análise das obras em andamento no município.

Ele destacou o trabalho harmônico entre os vereadores e o prefeito Eduardo Japonês (PV) no conceito obras e investimentos, principalmente, aqueles que serão executados com recursos devolvidos pela Casa de Leis.

Ele citou os projetos aprovados em plenário durante a sessão, como R$ 690 mil para confecção de manilhas para o sistema de drenagem pluvial, piso intertravado para pavimentação e reparos em locais públicos e aquisição de parques infantis para crianças até 12 anos, com balanços duplos para cadeirantes nas praças Salmo Rodrigues, do Mensageiros, na Cohab e no espaço ao lado da Câmara de Vereadores com recursos do governo do Estado e contrapartida do município.

“Hoje foi uma reunião muito proveitosa. Vivemos um momento difícil com a pandemia, que tem ceifado vidas, mas também é tempo de progresso. Nosso município não para.  Essa fábrica e manilhas, por exemplo, será colocada no presídio, até com convênio com o próprio judiciário, da área de Execuções Penais. É uma emenda do deputado estadual Luizinho Goebel que fizemos. Hoje temos detentos trabalhando na Obras e acho que a recuperação do detento vem através do trabalho. Teremos também um Usina de Asfalto e, futuramente, o município estará fazendo essas obras importantes”, observou.

Tabalipa também destacou o projeto aprovado que prevê a aquisição de um ônibus para os atletas do município, graças a R$ 500 mil devolvidos pelo Legislativo à prefeitura.

“Posso dizer que é a primeira vez que o Esporte de Vilhena terá um ônibus. É importante para ter esse intercâmbio com outros municípios e incentivar o esporte em Vilhena”, ressaltou.

Ele comentou os projetos para construção de uma praça no bairro Bodanese, instalação de iluminação pública na avenida Melvin Jones, no bairro Moisés de Freitas; além da construção de três salas de aula nas escolas “Progresso” e Marizete Mendes, e as obras de asfalto no bairro Embratel, por indicações de seus colegas parlamentares.

“Temos muitas obras em andamento em Vilhena. Quero parabenizar o prefeito e toda a equipe do Executivo, já que é uma engrenagem. É uma sequência de obras, como a pavimentação asfáltica que está sendo licitada no bairro Embratel, que já mudou a cara”, encerrou.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO