Estamos em guerra 728×90

 

Foto: Extra de Rondônia

Luciene Teixeira Guilherme, de 20 anos, foi morta na manhã desta quinta-feira, 3, com 11 golpes de canivete.

O suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima identificado como Wilson José Conti Barbosa, que está foragido.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Luciene estava separada do suspeito com quem tinha uma filha. Contudo, nesta manhã teria ido na casa da ex para tentar reatar o casamento, mas diante da recusa de Luciene, Wilson de posse de um canivete teria golpeado a ex-companheira por 11 vezes na presença da filha e fugido logo em seguida.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Técnico Científica (Politec), após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para funerária Bom Jesus fazer a remoção.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO