Claudinei Marcon Júnior e Claudinei Marcon (pai) / Foto: Divulgação

O madeireiro Claudinei Marcon e seu filho, Claudinei Marcon Júnior, são pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, em Corumbiara.

A informação foi repassada ao Extra de Rondônia na manhã desta quinta-feira, 3, pelo próprio Claudinei (pai) que é um dos pioneiros desse município.

Filiados ao PSDB, a chapa “puro-sangue” tem apoio das lideranças do partido, o que deve ser ratificado na convecção tucana que será realizada no próximo dia 12 de setembro, das 08h às 11h, na linha 03, km 1.5, estrada do cemitério.

Claudinei Marcon (pai) chegou em Corumbiara em 1984, foi administrador do distrito de Vitória da União entre 1989 a 1990 e eleito vereador em 1993.

Já Claudinei Marcon Júnior é advogado, Procurador Jurídico da Câmara de Corumbiara.

Ao Extra de Rondônia, Claudinei (pai) informou que se foco, caso seu nome seja aprovado na convenção e eleito, focar suas ações nos setores agrícola, educação, saúde e manter uma gestão em conjunto com os servidores municipais.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO