Foto: Ilustrativa

Bandidos voltaram a atacar e três caminhões tiveram seus módulos furtados na madrugada desta quinta-feira, 3, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM), foi chamada por uma vítima, no qual contou que o caminhão que trabalha estava estacionado em frente a sua casa e por volta das 06h ligou o caminhão Scania e ao tentar sair percebeu que o veículo não engatava marcha.

Com isso, desceu para verificar e percebeu que a peça identificada como “cervo”, no qual a função é engatar as marchas tinha sido furtada.

De acordo com o motorista essa peça chega a custar em torno de R$ 15 mil – original e paralela R$ 7 mil.

Contudo, nesta manhã a PM recebeu um novo chamado, desta vez numa empresa no Bairro Bodanese, onde a vítima relatou que chegou para trabalhar e ao dar partida no caminhão Volvo FH 500, o mesmo não funcionava, com isso, foi averiguar e ao levantar a cabine percebeu que havia sido furtado o modulo e uma bomba do Arla.

No mês de maio da corrente, houve uma onda de furtos em Vilhena, deste tipo de peças de caminhões.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO