Jucenildo Silva dos Reis foi capturado por policiais militares de Vilhena e Colorado/Foto: Divulgação

Jucenildo Silva dos Reis, de 27 anos, conhecido no mundo do crime por “Matajunta” suspeito de ter entregado a arma para o adolescente que matou o policial penal André Borges Mendes, de 36 anos, crime ocorrido no dia 9 agosto de 2020, Leia (AQUI), (AQUI) e (AQUI), foi preso nesta quinta-feira, 3, em Cabixi.

A Policia Militar (PM), através do Núcleo de Inteligência (NI) de Vilhena em parceria com o NI de Colorado – após intensa investigação, descobriram o paradeiro do foragido, no qual teve sua foto divulgada pela Delegacia de Homicídios de Vilhena. Relembre (AQUI).

Com isso, foi montado plano de ação para captura-lo, haja vista, que o suspeito estava escondido numa chácara na região de Cabixi.

Entretanto, policiais militares de Vilhena e Colorado do Oeste, trabalharam em conjunto, porém, quando fecharam o cerco, o suspeito correu para mata com uma arma na mão e tentou disparar contra os policiais, mas a arma picotou, os militares revidaram e acertaram um disparo na perna do suspeito que se rendeu.

Jucenildo recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp de Colorado, onde foi registrada a ocorrência. Posteriormente deverá ser encaminhado para Vilhena, onde provavelmente responderá por participação na morte do policial penal.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO