PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

Uma jovem de 22 anos, teve seu celular da marca Samsung A30 tomado em assalto nesta quinta-feira, 3, em Vilhena.

Segundo apurou a reportagem do Extra de Rondônia, a vítima chamou a Polícia Militar (PM) e contou que estava em frente de sua casa utilizando seu celular, quando dois homens numa moto CG de cor azul, se aproximaram, o carona desceu com a mão debaixo da camisa simulando estar armado e disse, “passa o celular”, a vítima não esboçou reação e entregou aos marginais o aparelho.

Após subtrair o objeto os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A vítima passou as características dos ladrões aos PMs, no qual de imediato passaram a fazer buscas e localizaram o proprietário da moto usado no crime.

Porém, este relatou que havia emprestado a motocicleta para dois amigos, que haviam falado que iriam fazer uma “parada” e logo retornaram, depois foram para casa de uma amiga.

Em incursão no endereço fornecido pelo dono do veículo, a polícia encontrou a dupla suspeita de ter cometido o assalto, sendo que um deles negou, mas o outro confessou o crime

Diante dos fatos, os sujeitos foram levados para a Unisp e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis. A moto usada pelos assaltantes foi recolhida.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO