Atividade foi realizada com os alunos do 3º ano / Foto: Divulgação

Diante da pandemia do novo coronavírus, muitos educadores estão tendo que se adaptar e inovar na hora de ensinar seus alunos. Pensando em proporcionar uma boa experiência para a turma do 3º ano da escola Marizeti Mendes de Oliveira a professora Marcella de Oliveira Maia, além de oferecer vídeo aulas criativas para que os alunos se adaptem a nova rotina de estudos, também trouxe as aulas ao vivo uma vez na semana.

Outra novidade idealizada pela educadora foi o “Mercado Maluco”, iniciado através de compras virtuais e finalizado com um drive-thru montado na frente da escola.

Segundo a educadora a princípio o contato com as cédulas foi através de exercícios de fixação, após aprenderem a realizar as contas básicas participaram de uma vídeo chamada para fazer suas compras e como encerramento da atividade foram buscar as mercadorias que haviam comprado no drive-thru da escola. O projeto contou ainda com o apoio da diretora Fátima Francisca Azevedo e da supervisora Roseli Teresinha Martins da Rocha. Confira as fotos.

>>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO