A Polícia Civil de Cerejeiras prendeu na manhã deste sábado, 5, uma foragida da cidade de Porto Velho.

A mulher é suspeita da participação na morte e decapitação do jovem Rubem Arial Silva Souza, de 18 anos, ocorrido na madrugada do dia 23 de junho deste ano, no residencial Morar Melhor na Capital.

Após diligências referentes à repressão ao tráfico de drogas, foi localizada Letícia de Souza Nunes, ela estava num estabelecimento comercial, sendo constada a existência de um mandado de prisão preventiva em desfavor da mesma expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho.

Letícia era considerada foragida após a deflagração da operação “louva-a-deus” da Delegacia de Homicídios de Porto Velho ocorrida na sexta-feira, 4.

Após cumprimento do mandado de prisão, a conduzida foi encaminhada para Casa de Detenção local e ficará à disposição da justiça sendo recambiada a capital futuramente.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO