Aniversariante/Foto: Divulgação

Em Cacoal/RO, na última quinta-feira, Dia 03, festejou aniversário a linda e meiga ALICE GENARI BACCAN filha dos advogados Hélida Genari Baccan e Charles Baccan Junior.

Aniversariante/Foto: divulgação                                                                                                                             

Em Cacoal/RO, HOJE, dia 05, festeja aniversário o empresário JUAN TRAVAIN DE SOUZA ao lado da esposa Keren Ribeiro e dos três filhos do jovem casal.

Pós-Graduação na UNESC, Enfermagem em Terapia Intensiva, Oncologia Multiprofissional/Foto: Divulgação                                       

Está marcado para os próximos dias 12 e 13 de setembro, o segundo módulo da Pós-graduação Lato Sensu em “Assistência de Enfermagem em Terapia Intensiva”, oferecido pela UNESC. A professora Selma Montosa, doutora em oncologia pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) compartilhará sua experiência e conhecimentos quanto ao “Princípio da Oncologia Multiprofissional”.

As inscrições ainda podem ser feitas através do Portal da Instituição na internet: https://www.unescnet.br/pos/vilhena/enfermagem-terapia-intensiva/ Devido à pandemia do novo coronavírus, as aulas são transmitidas ao vivo, de forma remota.

A pós em “Assistência de Enfermagem em Terapia Intensiva” é composta ainda por disciplinas como Gerenciamento na Terapia Intensiva; O paciente Pediátrico e Neo Natal na UTI, Assistência ao Paciente Cardíaco na Terapia Intensiva; Assistência ao Paciente com Distúrbios Respiratórios; Assistência ao Paciente Transplantado; Assistência ao Paciente com Distúrbios Hematológicos; Humanização na Assistência/Tanatologia, entre outras disciplinas.

Além do Portal da Unesc, mais informações sobre o curso de pós-graduação e as inscrições podem ser obtidas também pelo telefone (69) 3441-4503 e pelo e-mail cpg@unescnet.br

Aleitamento materno, Curso de Nutrição da UNESC, Roda de Conversa/Foto: Divulgação                             

Em homenagem ao DIA DO NUTRICIONISTA no último dia 31, e em alusão ao AGOSTO DOURADO, o curso de NUTRIÇÃO da UNESC realizou o “1º Encontro Dourado Amamentando o Brasil”. O evento integrou as ações da campanha nacional criada para conscientizar sobre a necessidade do aleitamento materno. Dentro deste objetivo, o evento promoveu uma RODA DE CONVERSA que teve como tema “Vivenciando a Amamentação”. Teve a participação da coordenadora do curso profª Heloísa Portela Mestre em Nutrição e Saúde e consultora em amamentação, das nutricionistas e consultoras Ariane Cronemberger e Claudia Azevedo, egressos e alunos da UNESC e de outras instituições. E contou ainda com a participação da Liga Acadêmica de Nutrição e Ciência de Alimentos da Universidade Federal do Piauí.

A maior loja de decoração e móveis no estado de Rondônia, CASA & DECORAÇÃO em Cacoal está com ATÉ 50% ou se preferir 10% de DESCONTO em ATÉ 6X no Cartão em todos os produtos que oferece de alta qualidade e marcas famosas para qualquer tipo de ambiente.

Fiat PSV/Foto: Divulgação
Fiat PSV/Foto: Divulgação

Nas concessionárias FIAT PSV em Cacoal (69) 3441-1300 e Rolim de Moura (69) 3442-2300 do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia.                                                                                                                            

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO