Canteiro de obras do Hospital Cooperar em Vilhena/Fotos: Divulgação

O presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) – Rondônia, Salatiel Rodrigues, visitou na tarde da quinta-feira, 3 de setembro, a obra do Hospital Cooperar, em Vilhena (RO).

Ivan Capra e Vilmar Saúgo, presidente do Conselho de Administração e diretor executivo da Sicoob Credisul, acompanharam Salatiel durante a visita.

“Esse hospital será um marco e um grande avanço para a região na área da saúde. Resultado da força do cooperativismo, que muda e faz a diferença na vida das pessoas”, comentou Salatiel.

O Hospital Cooperar é um projeto desenvolvido pela Associação Cooperar, também responsável pela gestão da obra e do dinheiro arrecadado para a construção do prédio. O hospital está sendo construído com recursos doados pelos cooperados da Sicoob Credisul. As obras foram iniciadas em novembro de 2019.

Quando pronto, o hospital deverá atender os municípios de Colorado d’Oeste, Cerejeiras, Cabixi, Corumbiara, Pimenteiras do Oeste, em Rondônia, além das cidades de Comodoro, Sapezal e Campos de Júlio, no Mato Grosso.

Toda a prestação de contas, como também o passo-a-passo da construção, fotos, notícias do hospital e de outras ações da associação, são publicados no site www.associacaocooperar.com.br

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO