Vídeo cedido por Cone Sul Acontece

Uma moto CG 125 de cor azul furtada na Rua Tupiniquins, no bairro Jorge Teixeira, em Colorado do Oeste, foi recuperada pela Polícia Militar (PM) que também prendeu dois suspeitos pelo crime.

Os ladrões aproveitaram que a casa não tem muro para praticar o furto que foi gravado por câmeras de segurança do local.

A dupla chega e tenta arrombar um carro, desiste e logo após, um deles volta e tranquilamente pega a moto e sai empurrando.

Ao perceber que o veículo tinha desaparecido, a vítima chamou a PM que viu as imagens e saiu em diligência, localizando a moto na Rua Guarani com a Avenida Juruá, no bairro Cruzeiro.

A PM identificou e localizou os suspeitos, onde receberam voz de prisão e foram levados para a Unisp.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO