Sede da Asmuv em Vilhena / Foto: Divulgação

A Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv), fundada no ano de 1987, passará por mais uma eleição para a escolha da diretoria administrativa.

O pleito que definirá quem estará à frente da entidade até 2024, está marcado para o dia quatro (04) de novembro, uma quarta-feira.

Os servidores que se interessarem pela candidatura terão um mês para o registro da chapa. O prazo vai de quatro (04) de setembro, até o dia cinco (05) de outubro, até às 14h00. A averbação dos candidatos deve ser feita no escritório da Asmuv.

Já os servidores públicos de Vilhena que desejarem participar da eleição através do voto e que ainda não são filiados, deverão fazer o registro de sua inclusão no quadro de associados, até o dia 15 do presente mês (setembro).

REQUISITOS PARA CANDIDATOS

O 50º Artigo do Estatuto que rege as normas da eleição, nos parágrafos “A”, “C” e “H”, reza que; só poderão ser votados, os sócios que tiverem mais de um (01) ano de filiação e quites com a associação.

O presidente da Asmuv, Ranulfo Camargo, comentou que a eleição terá, além de urnas em pontos cruciais do funcionalismo público, urnas itinerantes que percorrerão escolas, postos de saúde e outros locais.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO