Entrega aconteceu na última semana / Foto: Divulgação

Na última semana, o deputado Cirone Deiró fez a entrega da colhedora de forragem e carreta agrícola basculante para os agricultores da Associação JK, localizada no distrito de Pacarana, município de Espigão do Oeste.

Em fevereiro, Deiró já havia entregue aos técnicos da Emater local, um veículo tipo Pick-up Hillux para ser usado na assistência aos agricultores. Os recursos destinados pelo deputado ao distrito de Pacarana somam mais de R$ 150 mil.

De acordo com o deputado, as entregas que estão sendo realizadas esse ano, fazem parte do trabalho iniciado junto com seu mandato, em parceria com o governador Marcos Rocha que buscou ampliar os investimentos na produção agrícola.

Durante a entrega dos equipamentos o parlamentar reafirmou seu compromisso de intensificar ainda mais esse trabalho. “Quando realizei a entrega das caminhonetes para a Emater firmei esse compromisso com a Associação JK, isso diz muito sobre o estilo de uma nova política que tenho adotado desde o início do meu mandato, uma política não de promessas, mas sim de compromisso”, afirmou ao agradecer a parceria da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) e da Emater. 

Para o secretário municipal de agricultura do município de Espigão do Oeste, Agostinho Matos, o compromisso do deputado Cirone Deiró com a agricultura pode ser constatado pelas suas ações.

“Agradeço ao deputado que atendeu a associação com esses implementos agrícolas que vão fazer uma diferença muito grande na rotina de trabalho desses produtores. Eu sou um grande apaixonado pela agricultura e pelo quanto ela proporciona mudança de vida para essas pessoas, por isso tenho grande apreço e reconhecimento por esse trabalho de busca por recurso que o deputado tem feito dia e noite para investir na agricultura familiar da nossa região. Deixo aqui registrado que você deputado e a Associação JK podem contar com o apoio técnico da secretaria municipal de agricultura para somar ainda mais ao seu trabalho”, registrou.

Para o agricultor, Adriano Duarte, presidente da Associação JK, o deputado Cirone Deiró tem sido uma das melhores revelações dessa legislatura. “Só temos a agradecer ao deputado por nos ajudar. Até o momento, ele foi o único que realmente fez algo de concreto por nós e por essa região que é muito carente desse apoio político. Estamos tão acostumados com as antigas promessas, que muitas pessoas ficaram desacreditadas quando ele disse que faria isso por nós, mas hoje, com a entrega desses equipamentos, ele proporciona além de qualidade de trabalho uma nova esperança para nossa gente”, comemorou.

O produtor Ailton Pereira celebrou a conquista histórica para os agricultores da associação. Segundo ele, por anos, os agricultores sofrem com a falta desses implementos tão necessários a rotina no campo. “Nós tínhamos um outro equipamento, porém muito antigo, que na verdade dificultava ainda mais nosso trabalho, pois estava sempre precisando de reparo. Conhecemos o deputado Cirone e vimos nele a oportunidade de nos representar pela busca desses recursos para nossa associação e hoje estamos aqui agraciados por esses dois equipamentos. A gente espera daqui pra frente trabalhar muito mais e da melhor forma”, comemorou.

O vereador Joveci do Pacarana, presidente da Câmara de vereadores do município de Espigão do Oeste, usou a tribuna para destacar o importante trabalho do deputado Cirone Deiró em prol dos agricultores do distrito. Segundo o vereador, até o momento, o deputado tem uma atuação exemplar em defesa da agricultura. “Estamos muito honrados com o resultado do trabalho que o deputado tem realizado em defesa dos agricultores e também com ações práticas com a liberação de recursos junto ao governo do Estado”, concluiu.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO