Sheila Mosso tenta a reeleição em Chupinguaia / Foto: Divulgação

Com o cenário de pandemia ainda instalado, partidos políticos do município de Chupinguaia estão se adaptando para realizar as convenções partidárias em um formato inédito, sem aglomerações características dos eventos de anúncio de candidaturas e de formação de coligações para chapas majoritárias.

Entre os modelos permitidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), estão o presencial e o virtual, com a possibilidade ainda de uma junção entre os dois.

No município de Chupinguaia, a convenção foi dividida em dois dias de forma presencial. Os primeiros a se reunir no domingo ,6, foram os partidos PSDB e PSD que realizaram suas convenções.  E nesta segunda,7, foi a vez do DEM, PSB e PV. Ambas realizaram suas convenções no plenário da Câmara de Vereadores Daniel Bispo da Silva.

Em convenção, o partido Democratas, nesta segunda-feira, confirmou a fisioterapeuta Sheila Mosso, a popular Drª Sheila, como candidata a prefeita de Chupinguaia. E vai concorrer novamente ao lado comerciante e agricultor Daniel Paraiso, candidato à vice.

“É uma imensa honra ter sido homologada a candidata à reeleição a prefeita pelo meu partido, o DEM, ter a expectativa de continuar a servir a minha cidade que amo tanto que é Chupinguaia”, disse Sheila.

Cada partido lançou sua nominata somando aproximadamente 40 candidatos a vereador.

As eleições aconteceram no dia 15 de novembro de 2020, respeitando as regras de distanciamento social e sem aglomeração.

Sheila, deputado estadual Chiquinho da Emater e o vice Daniel Paraíso / Foto: Divulgação
Convenção do Democratas, nesta segunda-feira, confirmou a fisioterapeuta Sheila Mosso à reeleição / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO