PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

Na tarde desta terça-feira, 8, uma mulher foi covardemente agredida pelo próprio tio, em Vilhena.

De acordo com a vítima, contou a Polícia Militar (PM), que estava em casa, quando seu tio que usa tornozeleira eletrônica chegou nervoso e agressivo por não ter encontrado sua esposa em casa e ter ficado do lado de fora.

A sobrinha, que estava limpando a casa pediu para que ele tirasse o tênis para entrar, porém, o tio respondeu que iria jogar um balde de terra, além disso, proferiu palavras de baixo calão contra a moça e em seguida a agrediu com socos, a deixando com vários ferimentos pelo corpo.

Sentido fortes dores, a vítima começou a chorar, com isso, o agressor disse que se ela não calasse a boca iria matá-la. Contudo, o agressor acabou fugindo antes que a polícia chegasse ao local.

O fato foi registado na Unisp para providências cabíveis.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO