PRF em ação/Foto: Extra de Rondônia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas cidades de Porto Velho, Ji-Paraná, Vilhena e Ouro Preto do Oeste, em atividades de fiscalização de alcoolemia no fim de semana e feriado, deteve seis motoristas que dirigiam sob efeito de bebidas alcoólicas.

Dos seis motoristas flagrados dirigindo sob influência de álcool, cinco realizaram o teste do bafômetro, e foram aferidos os índices de mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões superiores ao previsto em lei para registro de ocorrência criminal (0.30 mg/L), um se negou a realizar o teste, porém, foi conduzido por conta dos sinais observados pela equipe PRF.

Os infratores foram encaminhados à Polícia Civil para registro de ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO