Lindomar Garçon / Foto: Divulgação

A Comissão Executiva Provisória dos Republicanos em Porto Velho se reúne na próxima semana para definir e homologar a nominata do partido para a disputa na Câmara Municipal e da prefeitura.

A convenção do partido para as eleições de 2020 está marcada para o dia 15 de setembro, das 14h às 20h, na sede localizada, no bairro Arigolândia.

Na pauta sobre a participação do pleito em 2020, além da deliberação da nominata para a disputa estão outras decisões como a coligação com outros partidos, sorteios dos números dos vereadores, nomes dos candidatos nas urnas, indicação dos representantes delegados, dentre outros assuntos de interesse do partido.

O ex-deputado federal Lindomar Garçon foi anunciado oficialmente pela direção nacional dos Republicanos como o pré-candidato a prefeito de Porto Velho.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO