Unidade da Unesc em Vilhena / Foto: Divulgação

A Unesc está oferecendo uma sequência de cursos de extensão universitária voltada à saúde. Nos dias 12 e 13 de setembro, por exemplo, o primeiro curso terá como foco o “Princípio da Oncologia Multiprofissional” e será ministrado pela professora Selma Montosa, doutora em oncologia pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Diante das restrições ocasionadas pela pandemia, o curso será transmitido ao vivo, de forma remota. Acadêmicos e profissionais da área que queiram participar serão certificados pela Unesc. Ao longo dos próximos meses, serão oferecidos mais de 10 cursos de extensão. Os mesmos integram a pós-graduação lato sensu em assistência de enfermagem em Terapia Intensiva oferecida pela Unesc.

“Todos os módulos desta pós serão oferecidos também como extensão universitária e serão certificados pela Unesc. O legal é que estudantes também podem participar, receber o certificado e ainda utilizar o curso como atividade complementar. Neste módulo de oncologia, por exemplo, podem participar acadêmicos de enfermagem, medicina, fisioterapia e psicologia e também profissionais da área da saúde que buscam mais conhecimento nessa área específica”, destacou a Zaira Bárbara, coordenadora de enfermagem da Unesc

Tanto para os que querem aproveitar os cursos de extensão ou ingressar diretamente na pós-graduação, as inscrições podem ser feitas através do portal da instituição: https://www.unescnet.br/.

Curso de Extensão Unesc / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO