Empresa está localizada na Avenida Domingos Linhares, 409, Centro / Foto: Divulgação

Para comemorar os 09 anos em Vilhena, a Interface Net está com a promoção “Show de Prêmios” com sorteio de nove presentes para seus clientes.

Serão sorteados um ano de internet gratuita, um ano de academia, um ano de vale alimentação no valor de R$ 200,00, 50 litros de gasolina, um jantar no Choppão, um roteador porta giga, uma sessão de fotos, um vale presente “O Boticário” e um kit festa com bolo, doce e salgados.

O sorteio acontece no dia 28 de setembro e será transmitido ao vivo no Facebook. Não perca tempo e conheça os planos, a Interface Net está localizada na Avenida Domingos Linhares, 409 – centro e atende pelo telefone 3321-1253.

Foto: Divulgação

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO