Manoel Ayres / Foto: Divulgação

Após quase seis meses com as atividades suspensas no Centro de Treinamento Esportivo Grêmio Ayresbool de Vilhena, o professor responsável pela escolinha Manoel Ayres gravou um vídeo relatando os prejuízos da paralisação.

Segundo o professor, cerca de oito famílias estão sofrendo com a pandemia, pois os profissionais que atuavam na escolinha foram dispensados por falta de verba. Além das dificuldades financeiras, o educador narra que a saudade dos alunos e da prática do esporte também é grande.

Ayres pede que a Secretaria Municipal de Saúde e o comitê organizador reveja a decisão e permita a retomada das atividades. “Caso seja liberado vamos adotar o uso de máscaras, equipamentos de higienização, medição de temperatura, redução do tempo de atividades e número de alunos por aula, além do distanciamento social recomendado não realizando os jogos”. Confira o vídeo.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO