Vereador Rafael Maziero em vista à redação / Foto: Extra de Rondônia

O vereador Rafael Maziero (PSDB) visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta quinta-feira, 10, para falar sobre sua pré-candidatura a reeleição à Casa de Leis e a organização do partido para o pleito de 2020.

Maziero comenta que seu mandato foi de aprendizagem, muito resultado e trabalho.

Segundo ele, nesses quatro anos, foram quase 300 indicações de melhorias no poder executivo, 16 projetos de lei e a conquista de mais de R$ 8 milhões em recursos estadual e federal para manutenção do município como a compra de equipamentos da UTI Neo Natal, a construção do Centro de Ginástica Rítmica, arco cirúrgicos e materiais agrícolas.

“Quero mais um mandato para dar continuidade ao trabalho que venho prestando, sempre com transparência e segurança. Pretendo concluir uns projetos que não foi encaminhado à Câmara, além de apresentar outros”, pontuou.

Sobre o PSDB, o vereador conta que o partido em Vilhena está em fase de reconstrução, tendo como atual presidente municipal o empresário Elói Maria. “Temos o objetivo de ir para o pleito com uma nominata de pré-candidatos ao Legislativo. A convenção está marcada para acontecer no dia 16 de setembro”, informa.

De acordo com Maziero, o PSDB não vem com nominata completa por ter perdido três vereadores que optaram por mudar de sigla, porém, estão abertos a novos filiados.

DOBRADINHA COM JAPONÊS

O vereador explicou, ainda, que acredita que a vice-prefeita Maria José, que também é do PSDB, continue na condição de vice, mas não há nada decidido.

“Tudo indica que o partido caminhará em apoio ao atual prefeito Eduardo Japonês. A informação da ruptura entre ambos chegou a nós através da imprensa, mas Japonês não disse nada. O presidente do partido quer conversar com ele para manutenção da vice. Não sei o que aconteceu, parece que foram problemas lá dentro da prefeitura”, observa.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO