Vídeo: Reprodução Rede Social

Um homem que estava armado com um canivete e queria atentar contra a própria vida, foi desarmado por um médico, que na ação evitou que uma tragédia pudesse acontecer.

O fato foi registrado por populares na frente do hospital municipal de Cerejeiras, no começo da tarde desta quinta-feira, 10.

Segundo apurou a reportagem do Extra de Rondônia, o rapaz que é de família tradicional naquela cidade, teria problemas com álcool e está separado da mulher. O homem se alterou na manhã desta quinta e foi levado para o hospital e estava em observação, porém, em determinado momento se exaltou, queria ir embora, sendo impedido, se apossou de um canivete e na rua faz menção de atentar contra própria vida.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO