Foto: Ilustrativa

Na quinta-feira, 9, uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, e contou que havia sido vítima de estelionato.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi numa loja e fez uma compra no valor de R$ 180,00 – porém, ao passar o cartão, a atendente disse que havia dado erro e teria que passar novamente, sendo autorizado pela vítima.

Após, a vítima saiu daquele comércio e foi para outro onde fez outra compra, contudo, a atendente disse que não havia sido autorizado por motivo de salto insuficiente.

Com isso, a vítima foi ao banco e ao ver o extrato constou que havia dois débitos no valor de R$ 180,00 – ou seja, a loja que a vítima havia comprado tinha debitado o valor duas vezes.

A vítima voltou a loja, a proprietária disse que era problema do banco, e que ela teria que procurar a instituição para resolver.

Entretanto, não tendo acordo com a comerciante em devolver o valor recebido indevidamente, a vítima registrou a ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO