Cristina Wöhlke Vendruscolo / Foto: Divulgação

No dia 21 de setembro, os alunos da professora Mariana Neves, do curso de farmácia da Unesc, terão a oportunidade de interagir com Cristina Wöhlke Vendruscolo, farmacêutica industrial formada pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), mestre em ciências farmacêuticas também pela Univali, com diversos cursos de pós-graduação.

Profissional bastante renomada em sua área de atuação, Cristina tem 20 anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias farmacêuticas e cosméticas, antiidade, proteção solar, cuidado com a pele e comunicação científica com profissionais da saúde e trabalhou, durante 13 anos, na área de pesquisa e desenvolvimento da Johnson & Johnson. Atualmente é responsável pela área médica e científica da Eucerin.

“Essa é uma oportunidade única! Trabalhei com a Cristina na época em que ela era cientista da Johnson & Johnson e fiz esse pedido para que participasse de uma aula minha e ela aceitou. Ela é uma profissional extremamente qualificada, de grande relevância em sua área de atuação e vai agregar muito conteúdo”, destaca a professora Mariana Neves.

A participação de Cristina Wöhlke Vendruscolo acontecerá dentro da disciplina de cosmetologia, do curso de farmácia da Unesc, no dia 21 de setembro, a partir das 19h15. Devido à importância da profissional, a professora Mariana avalia abrir espaço para que acadêmicos de outros cursos e até mesmo profissionais da área de cosméticos, participem deste momento especial.

Durante a sua participação, Cristina deve abordar principalmente os desafios enfrentados pelos cientistas desde a concepção da ideia até o lançamento de um produto dermocosmético no mercado.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO