Vaz Desenvolvimento atua em Vilhena há sete anos / Foto: Divulgação

As obras de acesso do loteamento Praças de Vilhena, da Vaz Desenvolvimento Imobiliário, ao bairro 5º BEC estão em ritmo acelerado. De acordo com a empresa, será feita a entrega de todo o serviço de pavimentação em aproximadamente 45 dias.

O acesso conta com duas passagens: o da rua Jacomina Paludo e o da rua Manaus. Segundo o encarregado geral, José Pereira, na rua Jacomina Paludo foi feito todo o processo de terraplanagem. Já o segmento da rua Manaus, pede um outro serviço que está em desenvolvimento.

José Pereira revelou ainda que o rebaixamento de rua já foi iniciado. E que após a execução dessa fase, será dado segmento as outras etapas. “As obras estão com cronograma em ritmo acelerado e temos a previsão de término em outubro”, afirmou.

A Vaz segue seu planejamento também para concluir as obras de acabamento das sarjetas, meios-fios e itens de lazer que compõem a praça. Todas as obras estão sendo realizadas com recursos próprios da imobiliária.

A Vaz Desenvolvimento é parceira de Vilhena, conquistou sua credibilidade nos sete anos em que atua no município, marcando forte presença no mercado imobiliário local, inclusive com a realização do Boulevard Premium Residence e Resort com um novo conceito de morar, que impactou a cidade.

Segundo o diretor, Douglas Vaz, a loteadora vai entregar as ruas do acesso asfaltadas o quanto antes. “A Vaz tem oferecido aos nossos clientes e também aos moradores em torno dos empreendimentos, serviços de qualidade com respeito ao meio ambiente, para atender as demandas que se fazem necessárias a região. Proporcionando comodidade, limpeza e, com isso, qualidade de vida”, explicou.

Obras serão finalizadas em até 45 dias / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO