Convenção ocorrerá na próxima quarta-feira, 16 / Foto: Divulgação

Ainda é um mistério o nome do vice na chapa do prefeito Eduardo Japonês (PV), pré-candidato a reeleição em Vilhena.

Contudo, uma fonte revelou ao Exta de Rondônia que lideranças partidárias, que foram o grupo de sustentação do atual prefeito, querem que a vaga de vice seja ocupada pelo vereador Adilson de Oliveira.

Filiado ao PSD, Adilson ocupou a presidência da Câmara nos dois primeiros anos da atual legislatura e prefeito interino no período de maio e junho de 2018.

“O grupo sugeriu a Japonês o nome de Adilson, um vereador atuante nas suas atividades legislativas, bom administrador e empresário bem sucedido. Mas a última palavra é do nosso prefeito”, disse a fonte.

Ouvido pelo Extra de Rondônia na manhã deste sábado, 12, a respeito da sugestão do grupo político, o presidente municipal do Partido Verde (PV), Gilson Ferreira, continuou com o mistério e informou que o nome do vice “será resolvido somente na convenção”.

O ato ocorrerá na próxima quarta-feira, 16 (último dia das convenções partidárias) às 18h, na escola Almirante Tamandaré, antiga Escola Cristo Rei, na avenida Melvin Jones.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO