Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Uma moto Honda C100 Biz furtada no dia 12 de agasto de 2020, foi recuperada na noite de sexta-feira, 11, pela Polícia Militar (PM) em Vilhena.

Policiais do Núcleo de Inteligência (NI) chamaram uma guarnição para prestar apoio na Avenida Paraná, pois uma moto com registro de furto estava estacionada.

Os militares localizaram um homem que se apresentou como dono do veículo, e alegou que havia negociado com um rapaz, no qual entrou em contato com ele, que também relatou ter comprado de um homem pelo valor de R$ 1.800,00 e levou a polícia até ao local, onde o suposto vendedor tem uma oficina na Vila Operária.

Porém, a oficina estava fechada e a polícia não conseguiu localizar o proprietário. Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO