Foto: Ilustrativa

O fato foi registrado na noite de sexta-feira, 11, pela Polícia Militar (PM), na Avenida 1705, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Uma guarnição fazia ronda de rotina pela via citada, quando os militares avistaram um motoqueiro que estava parado na avenida em sentido contrário.

Porém, ao perceber a presença da viatura montou na moto e saiu na contramão; além disso, trafegou com o veículo empinado, em seguida acessou uma rua sentido Avenida Melvin Jones.

Com isso, foi feito acompanhamento e na Avenida 1703, foi abordado. Contudo, foi constatado que o motociclista encontrava se com a sua habilitação vencida deste do ano de 2019, e a moto estava com documentos em atraso desde 2017.

Diante dos fatos, o motoqueiro foi levado para a Unisp, onde foi convidado a fazer o teste do bafômetro, onde foi constatado o teor alcoólico de 0,46mg/l de ar expelido pelos pulmões.

O motociclista foi apresentado ao delegado de plantão, o veículo e a habilitação vencida entregue no pátio da Ciretran.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO