Encontro contou a presença de dirigentes de partidos e pré-candidatos / Foto: Divulgação

Na sexta-feira 11, a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) participou de uma reunião com pré-candidatos a vereadores de Colorado do Oeste.

A reunião aconteceu às 12h30min no Hotel Fenícia e contou com a participação de dirigentes de partidos e dos pré-candidatos Moacir Rodrigues, Baiano Leiteiro, Lino, Maria do Céu, Valdecir Matte, Jailson Batista e Ceili Alves.

Na reunião a deputada destacou que tem trabalhado com dedicação para melhorar a qualidade de vida no município, destinando recursos para as áreas da saúde, agricultura, social e obras.

A parlamentar lembrou que destinou R$ 2.769.495,93 será utilizado para melhorar a infraestrutura do município, na pavimentação asfáltica das ruas e avenidas de Colorado. O recurso já está na conta da prefeitura e vai beneficiar as várias ruas e avenidas entre elas Avenida Trombetas (trechos entre as Ruas Potiguara e Tupinambás), Rua Potiguara, Rua Humaitá, Rua Guarani, Rua Tapuias, Rua Nuaruaques, Rua Gês, Rua Tupinambás (trechos entre as Avenidas Trombetas e Juruá).

“Fico muito feliz em trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população de Colorado do Oeste, uma cidade tão querida. Contem comigo, meu objetivo é continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Cone Sul”, disse a parlamentar.

Durante a reunião Rosangela Donadon parabenizou os pré-candidatos e também desejou sorte a todos, além de reiterar o apoio a cada um.

Reunião aconteceu na sexta-feira / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO