Estamos em guerra 728×90
Prefeita de cacoal, Glaucione Neri / Foto: Arquivo

Mesmo após encerrada a convenção, o nome do candidato a vice-prefeito que acompanhará a chapa encabeçada por Glaucione Rodrigues (MDB) ainda é um mistério.

Isso porque o grupo que apoia a reeleição da atual prefeita deixou em aberto a escolha do vice por 48 horas para concluir as conversas com os partidos.

A convenção, que começou às 9h e encerrou às 14h, aconteceu de forma presencial para as lideranças partidárias do MDB e de forma virtual para a nominata.

CONVENÇÕES DA SEMANA

Além de Glaucione, mais três nomes devem disputar a principal cadeira do Palácio do Café: Marco Vasques, com convenção prevista para terça-feira, 15, na escola Josino Brito; Adailton “Fúria” e o advogado Tony Pablo com convenção para quarta-feira, 16.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO