João Gonçalves, presidente municipal do PROS, e Eduardo Japonês / Foto: Divulgação

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) foi o primeiro partido de Vilhena a realizar convenção para as eleições municipais deste ano.

Com nominata completa, a sigla declarou apoio a Eduardo Japonês como pré-candidato a prefeito de Vilhena. Realizado de forma reduzida, o evento foi encerrado às 17h deste domingo.

“Em nome de toda a família PROS, nós honramos a nossa palavra e vamos caminhar contigo até a vitória”, garantiu o presidente do partido em Vilhena, João Bial Gonçalves, após acompanhar a confirmação de candidatura de 20 membros do partido na disputa pela Câmara de Vereadores.

O deputado estadual Luizinho Goebel esteve no local e parabenizou o grupo reunido pelo partido para estas eleições.

Eduardo Japonês também participou da convenção e elogiou aos presentes. “Agradeço o apoio, mas, especialmente à forma que foi declarado o apoio. Sempre tivemos muito respeito por vocês e vocês por nós. Muito obrigado por entenderam que o que estamos fazendo hoje na Prefeitura é o melhor para o município. Assim, agradeço ao presidente, aos candidatos, aos filiados e simpatizantes, bem como pela composição de 20 candidatos, que é algo muito difícil, mas vocês conseguiram”, completou.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO