Estamos em guerra 728×90

 

Parlamentar destinou também R$ 30 mil para a obtenção de equipamentos / Foto: Divulgação

Na última sexta-feira 11, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) entregou para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) em Vilhena, uma caminhonete 0km para auxiliar nas ações que fazem parte das medidas de enfrentamento à violência doméstica ou sexual desenvolvidas pela delegacia.

A entrega oficial aconteceu na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e teve a presença do vice-governador Zé Jodan, do Secretário de Segurança Pública Coronel Pachá, do Delegado Regional da Polícia Civil Fábio Campos, da Delegada da DEAM Solângela Guimarães, entre outros.

O recurso para a aquisição da nova viatura foi conquistado por meio de emenda parlamentar do deputado. O veículo será muito útil para o atendimento às demandas da região, principalmente, para deslocamento até lugares distantes.  Além disso, o parlamentar destinou R$ 30 mil para a obtenção de equipamentos que aprimorarão os trabalhos desenvolvidos na DEAM.

“Sempre estivemos atentos às necessidades dos servidores da Polícia Civil e Militar que fazem um excelente trabalho em nosso Estado. Essa viatura não tem um valor elevado, mas ela tem um significado muito grande porque é uma ferramenta de trabalho que foi solicitada pela delegada Solângela Guimarães, a qual tenho uma admiração e gratidão enorme”, destacou Goebel.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Vilhena é a principal porta de entrada para as mulheres em situação de violência doméstica ou sexual. Atualmente a delegacia tem como chefe Solângela Guimarães que, juntamente com toda sua equipe fazem com que muitas mulheres encontrem amparo no trabalho sério e dedicado dos profissionais.

Viatura para a DEAM / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO