Veiculo possibilitará mais eficiência e agilidade no atendimento das crianças e adolescentes de Chupinguaia / Foto: Divulgação

Com a liberação de recursos próprios do município no valor de R$ 56 mil, Chupinguaia acaba de adquirir um veículo para realização de atividades do Conselho Tutelar.

De acordo com a prefeita Sheila Flávia Anselmo Mosso (DEM) a compra do veículo é uma demanda antiga que possibilitará ainda mais eficiência e agilidade no atendimento das crianças e adolescentes de Chupinguaia.

Durante a entrega, a secretária de Assistência Social Sabrina Lourenço agradeceu a atenção da atual gestão e destacou a importância do veículo para o atendimento.

“Equipar o conselho é dar suporte a quem luta e cuida das crianças e adolescentes. Esta conquista agilizará ainda mais este trabalho. A entrega desse veículo é de suma importância, não só para as ações do dia a dia, mas também para transporte em viagens do conselho, garantindo mais agilidade na execução das atividades”, pontou ela.

Veiculo teve o custo de R$ 56 mil / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO