Convenção aconteceu no sábado / Foto: Divulgação

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) realizou sua convenção na tarde de sábado 12, em sua sede localizada no centro da capital portovelhense para homologar o jovem professor Samuel Costa a pré-candidato a prefeito, tendo como seu vice o presidente do partido professor Pantera.

Em seu discurso, Samuel lembrou que a esquerda brasileira vem sofrendo diversos ataques da extrema direita mas destacou que os verdadeiros patriotas da nação são os cidadãos de ideologia de esquerda. Samuel ratificou que se não fosse a esquerda no congresso lutar pelo auxilio emergencial, o povo brasileiro estaria na miséria.

“Nós somos os verdadeiros patriotas porque sempre estivemos ao lado do povo, nos direitos e garantias fundamentais, como por exemplo a CLT na legislação da Lei trabalhista e a constituição Cidadã”, ratificou o pré-candidato.

Samuel Costa lamentou o desmonte do Sistema Único de Saúde (SUS) municipal e estadual que por negligência, imprudência e perícia perdeu dois membros da sua família. O jovem candidato também detalhou que as políticas públicas do município necessita atender os eleitores do baixo e alto madeira, assim como os moradores da zona Leste e Sul da capital. Um dos seus projetos se eleito for, será abrir uma linha de crédito para o autônomo, pequeno e micro empreendedor.

No final do seu discurso o pré-candidato a prefeito de Porto Velho pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B), lembrou que os atuais vereadores da Câmara Municipal de Porto Velho estão de conluio com o tucano Hildon Chaves (PSDB), pois se passaram quatro anos e os vereadores não tiveram coragem para criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as irregularidades da atual gestão.

Confira o nome dos pré-candidatos a vereadores pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B): Alexandre Braga, Joelson Chaves, Fernando Batista, Guilherme, Leony Fabiano, Eillison Duarte, Joao Teixeira, Amauri Pereira, Pedro Adáo, Raimundo Ferreira, Elivado Silva, Hiago Ribeiro, Jose Gomes, Doutor Raimundo Costa (Bike som) Claudio Helio, Jose Filipe, Carlos Cunha, Vanderlei (Risadinha), Andressa Batista, Waldeyna Rodrigues, Raimundo Ribeiro, Niedja Virginia, Joice Regina, Lenavayne Leite e Michele Rojas.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO