Foto: Alerta Rolim

Na noite de domingo, 13, equipes da Polícia Militar de Vilhena e Rolim de Moura, através da “Operação Hórus”, apreenderam um carregamento de mais de 100 kg de pasta base de cocaína, na Zona Rural do Município de Alta Floresta.

Segundo informações apuradas pelo site, após o recebimento de denúncias dando conta de que um possível transporte de substância entorpecente ocorreria no local, as equipes realizaram um bloqueio na via rural e conseguiram interceptar dois veículos, sendo uma motocicleta, cujo condutor, identificado como Abraão, ainda tentou fugir, mas foi interceptado pelos militares, e uma caminhonete Fiat Strada, conduzida por uma mulher, identificada como Cleidimar.

Na carroceria do veículo, os militares encontraram cinco sacos contendo vários tabletes de pasta base de cocaína, e de pronto deram voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal de Vilhena, juntamente com a droga apreendida, haja vista a suspeita da prática de crime internacional de tráfico de drogas, trazidas possivelmente da Bolívia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO