Cido e Silvano / Foto: Thiago Vieira/Cone Sul Acontece

Vinte e quatro horas após ser confirmado candidato a prefeito em convenção, o ex-vereador Aparecido Dias de Oliveira, o Cido do PT, desistiu da disputa eleitoral e retirou sua candidatura em Colorado do Oeste (leia mais AQUI).

Ele foi anunciado para encabeçar a chapa “puro sangue” ao lado do servidor público Silvano Pereira da Cunha, o popular Silvano do PT.

A convenção aconteceu na tarde desta segunda-feira, 14, no barracão da feira do MPA, no bairro Cruzeiro, em Colorado.

Na ocasião, também foram confirmados os nomes dos candidatos que tentam uma vaga ao Legislativo municipal.

Residente em Colorado desde 1980, Cido foi vereador por dois mandatos, e candidato a prefeito por duas vezes. Trabalhou na Rádio Comunitária e no Idaron por dois anos, e cursa o 8° período de Licenciatura em Educação no Campo na área de Ciências Humanas pela UNIR, no Campus de Rolim de Moura.

Este, porém, é o motivo de Cido desistir da disputa eleitoral. Ele explicou a situação ao Extra de Rondônia.

“Avaliei o fato de estudar em Rolim de Moura; fiquei muito afastado do município e também estou fazendo meu TCC; ficaria difícil de conciliar estudo, trabalho e campanha. Esse foi o motivo da desistência”, disse ao site na noite desta terça-feira.

NOMES AO LEGISLATIVO

Apesar da desistência de Cido, seu companheiro de chapa, Silvano disse ao Extra de Rondônia que continua na disputa, mas a uma vaga à Câmara Municipal.

Além de Silvano, o PT lançou também como candidatos os seguintes nomes: João Antônio,  Paulo Albuquerque, José Geraldo, Maria Helena (Fia) e Sirlei da 01.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO