Eleilto “Cebinho” e Adilson Fagundes / Foto: Divulgação

O município de Cabixi, na região sul de Rondônia, lançou a primeira dupla política na disputa eleitoral rumo à prefeitura.

Trata-se do Técnico em Enfermagem Adilson Fagundes e o ex-vereador Eleilto Rodrigues dos Santos “Cebinho”, que disputam os cargos de prefeito e vice, respectivamente.

Os nomes da dupla foram confirmados na noite desta terça-feira, 15, durante convenção do Patriota.

Também foram confirmados os candidatos ao Legislativo da agremiação.

Adilson é Técnico de Enfermagem e morador da região desde criança, quando seus pais, no ano de 1975, migraram de Barra de São Francisco, Estado do Espírito Santo para Rondônia, e fixaram residência na linha 7, km 7, rumo escondido, município de Cabixi.

Já “Cebinho” foi vereador, ex-secretário municipal de agricultura e exerceu o cargo de chefe da Ciretran nesse município.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO