Evandro Prudente / Foto: Divulgação

Nos últimos dias para o encerramento das eleições em Colorado do Oeste, na região sul de Rondônia, o cenário político ainda se encontra indefinido.

Até o momento, quatro possíveis candidaturas estão sendo analisadas nos bastidores políticos da cidade.

E o vereador Evandro Guimarães Prudente, o popular Evandro da farmácia, ex-presidente do Legislativo, pode ser mais uma opção dos moradores desse município.

Em contato com a reportagem do Extra de Rondônia, Evandro afirmou uma possível candidatura ao executivo municipal.

Vereador mais votado proporcionalmente até o momento em Colorado do Oeste, Evandro conquistou 945 votos nas eleições de 2016.

Evangélico, casado e pai de dois filhos, Evandro é filiado ao PDT e, conforme ele afirma, se apresenta como renovação no cenário político coloradense.

Evandro tem uma longa experiência no comércio local do município, além de ser servidor público Municipal exercendo a função de Técnico em enfermagem na secretaria de Saúde.

Assumiu a presidência da Casa de Leis no primeiro biênio da atual legislatura onde  – segundo ele –  “adquiri uma grande experiência e estou preparado para disputar a prefeitura  de Colorado do Oeste”.

A convenção do PDT está prevista para iniciar às 09h desta quarta-feira, 16, na escola Paulo de Assis Ribeiro nº 3843, bairro Jô Sato.

Sobre o nome do vice, Evandro disse que nada não está definido.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO